segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prestação de Contas - SAE - Serão Averiguadas!

Mais uma vez a Diretoria do SAE apresenta planilha com poucas informações sobre os gastos feitos pela atual Diretoria no ano de 2012. Dentre as informações que nos chamam a atenção são os gastos com Pessoal, superior a 3 milhões de reais, mais de 50% da arrecadação, entre outros pontos obscuros. 

O Movimento Alternativa SAE-DF não concorda com as informações apresentadas e estará buscando mais informações, se for o caso novamente na Justiça, a respeito desta prestação de Contas. 

Na prestação de contas apresentadas em 2012 referente a 2011, pelo mesmo motivo, falta de informações e transparência, movemos algumas ações na Justiça para ter acesso a todos os documentos, como notas fiscais, folha de pagamento entre outros. O Processo segue agora no STJ, para resolver um conflito de competência. Conflito esse alegado pelo SAE para tentar ganhar mais tempo. Clique aqui e confira o Andamento dos Processos no Superior Tribunal de Justiça. 

Um pequeno grupo, menos de 1% da categoria aprovam as contas. O Movimento Alternativa SAE-DF esteve presente e votou pela reprovação desta prestação de contas.



Vejam abaixo as planilhas apresentadas nas Prestações de Contas na Assembléia do dia 20/06/2013.

Clique na imagem para Ampliar
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!