domingo, 13 de maio de 2012

Prestação de Contas SAE Exercício 2011

A Prestação de Contas apresentada pela Diretoria do SAE ocorreu no dia 12/05/2012 na Sede do SAE. Esta prestação de contas apresentada resume-se apenas em demonstração de números. Números estes que podem esta corretos ou não. Prestação transparente é aquela que se apresenta todas as notas fiscais, ou deixam em local de fácil acesso para a categoria comprovar. E até mesmo extratos bancários de movimentação financeira do Sindicato. Diante desta prestação de contas superficial nós do Movimento nos Abstemos por não sabermos se os números abaixo realmente estão certos ou errados.
Clique na imagem para ampliar


Um comentário:

  1. Gastos com pessoal de 2.929.885,87.
    Quantos empregados tem o SAE?
    Precisamos saber de forma detalhada.
    E o pior, temos crédito de só 106.703,88.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do Blog do Movimento Alternativa será moderado e não serão aceitas as seguintes mensagens:

1 - Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
2 - Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
3 - Que caracterizem prática de spam;
4 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

O Movimento Alternativa:

1 - Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog e se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor e por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
2 - Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Obrigado por sua contribuição.

A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!

O Movimento Alternativa agradece!